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Gestão da Qualidade

O registro, controle e melhoria dos processos das empresas são os objetivos centrais da qualidade. Espera-se com isso que todos as etapas estejam bem definidas, registradas e conhecidas por todos os funcionários.

 

O trabalho de qualidade define-se pelo conjunto de medidas que uma empresa adota para ter previsibilidade no resultado final almejado. 

 

ON SITE VENDOR (OSV)

FAILURE ANALYSIS ENGINNERING (FAE)

INSPEÇÃO PRÉ-PRODUÇÃO

Inspeções visuais e instrumentais

INSPEÇÃO DURANTE A PRODUÇÃO

INSPEÇÃO PRÉ-EMBARQUE CS1/CS2

OUTRAS ATIVIDADES

Retrabalho de conjuntos montados;

Teste, análise de defeito, reparo em placas de circuito impresso;

Retrabalho de conjuntos montados;

Retrabalho de conjuntos montados;

Inspeções visuais e instrumentais

Retrabalho de conjuntos montados;

Engenharia reversa

Logística reversa

 

A gestão da qualidade deve levar em consideração sua cadeia produtiva completa, ou seja, desde o planejamento e controle dos processos de gestão, assim como as relações com outras organizações como os fornecedores e clientes.

 

Política da Qualidade

A Callbeck é uma empresa de Gestão da prestação de serviços de assistência para realização de análises, testes e reparos em indústrias: mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica e automotiva, e tem como principal objetivo satisfazer as expectativas de seus clientes e proporcionar a melhoria contínua nos resultados de seus serviços e em seu SGQ.
Atingimos estas expectativas com o aperfeiçoamento contínuo dos colaboradores e cumprindo com os requisitos aplicáveis.

Contato

Clientes Nacionais

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