Gestão da Qualidade
O registro, controle e melhoria dos processos das empresas são os objetivos centrais da qualidade. Espera-se com isso que todos as etapas estejam bem definidas, registradas e conhecidas por todos os funcionários.

O trabalho de qualidade define-se pelo conjunto de medidas que uma empresa adota para ter previsibilidade no resultado final almejado.

ON SITE VENDOR (OSV)
FAILURE ANALYSIS ENGINNERING (FAE)
INSPEÇÃO PRÉ-PRODUÇÃO
Inspeções visuais e instrumentais
INSPEÇÃO DURANTE A PRODUÇÃO
INSPEÇÃO PRÉ-EMBARQUE CS1/CS2
OUTRAS ATIVIDADES
Retrabalho de conjuntos montados;
Teste, análise de defeito, reparo em placas de circuito impresso;
Retrabalho de conjuntos montados;
Retrabalho de conjuntos montados;
Inspeções visuais e instrumentais
Retrabalho de conjuntos montados;
Engenharia reversa
Logística reversa
A gestão da qualidade deve levar em consideração sua cadeia produtiva completa, ou seja, desde o planejamento e controle dos processos de gestão, assim como as relações com outras organizações como os fornecedores e clientes.
Política da Qualidade
A Callbeck é uma empresa de Gestão da prestação de serviços de assistência para realização de análises, testes e reparos em indústrias: mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica e automotiva, e tem como principal objetivo satisfazer as expectativas de seus clientes e proporcionar a melhoria contínua nos resultados de seus serviços e em seu SGQ.
Atingimos estas expectativas com o aperfeiçoamento contínuo dos colaboradores e cumprindo com os requisitos aplicáveis.
